Voltar CGJ realizará inspeções e disponibilizará ouvidoria em comarcas do Planalto de SC

Visitas em Lages e Curitibanos

A Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), através de seu Núcleo III, realizará inspeções presenciais na próxima semana em comarcas localizadas na região do Planalto do Estado. Serão visitadas a 1ª e 2ª Varas Cíveis, Vara Criminal e Vara da Família, Infância e Juventude da comarca de Curitibanos, bem como Juizado Especial Cível e setores administrativos da comarca de Lages.

Ao longo da semana, de 11 a 15 de fevereiro, a CGJ aproveitará também para realizar ouvidoria em ambas as unidades, oportunidade em que o corregedor-geral da Justiça, desembargador Henry Petry Junior, e a juíza-corregedora do Núcleo III, Sônia Eunice Odwazny, conhecerão das sugestões, das críticas e das reclamações do Ministério Público, partes de processos judiciais e  advogados.

Na comarca de Curitibanos, a ouvidoria judicial acontecerá no dia 13 de fevereiro, na sede do fórum, das 16h às 16h30min. Já em Lages, também na sede do fórum, a ouvidoria será no dia 14 de fevereiro, das 11h às 11h30min. Não há necessidade de agendamento; basta comparecer nos locais e horários indicados.  

Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.