Voltar CGJ recebe homenagens e elogios por atuação correcional na comarca de Papanduva

A Corregedoria-Geral da Justiça - CGJ realizou, no final do mês de abril, correição ordinária nos setores administrativos e Vara Única da comarca de Papanduva. Durante as atividades correcionais, sob o comando da juíza-corregedora Sônia Eunice Odwazny, lotada no Núcleo III da CGJ, a equipe orientou e sanou dúvidas do magistrado e servidores das unidades, e aproveitou para coletar sugestões de melhoria da prestação jurisdicional.

Com a presença do corregedor-geral da Justiça, desembargador Henry Petry Junior, foi realizada inclusive uma ouvidoria para receber sugestões e reclamações das partes, advogados e Ministério Público. O trabalho em Papanduva, realizado de 24 a 27 de abril, integrou o calendário de correições ordinárias da CGJ.

Ao final da correição, a equipe da CGJ foi surpreendida por homenagem prestada pela servidora Helenice Fernandes Couto, chefe de cartório, que ofereceu uma cesta com produtos da região e fez um discurso de agradecimento aos colegas da Capital. "Nunca fomos tão bem tratados durante um trabalho de correição", afirmou Helenice, uma das mais antigas colaboradoras daquela unidade jurisdicional. A meta do desembargador Henry Petry Junior no comando da CGJ é justamente humanizar e aproximar a Corregedoria de magistrados e servidores a fim de oferecer auxílio para garantir a melhor prestação jurisdicional. 

Imagens: Arquivo/TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.