Voltar CNJ atesta forte incremento de maturidade em governança do TJSC na gestão de TI

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) divulgou neste final de ano pesquisa sobre a qualidade da tecnologia da informação (TI) no Poder Judiciário brasileiro. É a segunda edição da pesquisa, iniciada em 2016, decorrente da Estratégia Nacional de Tecnologia da Informação.

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina, ao comparar seus resultados nos últimos dois anos, aparece na 7ª posição - de 92 tribunais pesquisados - entre aqueles que mais evoluíram no período. No geral, o TJSC aparece neste ano como o 34º com melhor qualidade de TI. Em seu segmento, tribunais de médio porte, composto por 30 cortes, o TJSC surge como o 13º em qualidade.

As iniciativas voltadas à evolução dos sistemas da família SAJ, a implantação da Central de Serviços Compartilhados, a disseminação da política de segurança da informação e projetos direcionados ao incremento da segurança das informações e da infraestrutura de TI, acreditam os dirigentes e técnicos da Diretoria de Tecnologia da Informação e do Conselho Gestor de Tecnologia da Informação, contribuíram para a obtenção desse resultado. 

Imagens: Divulgação/Flickr-Taletouch
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.