Voltar Com transmissão pelo You Tube, juíza do PJSC defende tese de doutorado nesta sexta

Na próxima sexta-feira (26), às 10h, com transmissão pelo canal do TJSC no YouTube , acontecerá a defesa pública da tese de doutorado da juíza Andreia Regis Vaz, intitulada "A possibilidade de julgamento de crimes ambientais pelo Tribunal Penal Internacional". A magistrada responde atualmente pela 2ª Vara Cível do Foro Distrital do Continente, na comarca da Capital.

O trabalho resulta da pós-graduação em Ciências Jurídicas oferecida pela Universidade do Vale do Itajaí em regime de dupla titulação com a Universidade de Alicante, e do convênio entre ambas as instituições e o Poder Judiciário de Santa Catarina, que apoia o aperfeiçoamento de seus integrantes por meio de bolsas de estudos.

A banca avaliadora estará composta pelos professores doutores Consuelo Yatsuda Moromizato Yoshida (PUC/SP), Gilberto Passo de Freitas (Unisantos) e Maria Cláudia da Silva Antunes de Souza (Univali). Os orientadores Gabriel Real Ferrer e Marcelo Buzaglo Dantas acompanharão o evento, que acontecerá virtualmente.

Ouça o nosso podcast.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.