Voltar Comarca de Brusque faz homenagem para servidora que se aposentou no mês de maio

Profissionais da comarca de Brusque prestaram uma homenagem nesta quarta-feira (16/6) à servidora Ivete Lângaro Gandin, que se aposentou no último dia de maio. No cartório do Juizado, com apenas alguns colegas presentes devido à pandemia, ela recebeu flores e uma placa com os seguintes dizeres: "Poder Judiciário de Santa Catarina e a Equipe do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Brusque agradecemos os 30 anos de empenho, compromisso e competência dedicados à Justiça, sempre com muita generosidade, doçura, amor, amizade, empatia e honestidade, encarando os desafios com esforço e coragem. Desejamos que sua aposentadoria seja abençoada, cheia de novos objetivos, sucesso e sonhos realizados. Você é especial e estará sempre em nossos corações".

Ivete assumiu como técnica judiciária auxiliar na comarca de Campo Erê em 1991 e em 1995 optou pela remoção para a Comarca de Brusque, onde atuou até o último dia de trabalho. "Tive a honra de trabalhar com a Ivete nos anos de 1999/2000 e nos últimos dois anos. Ela sempre foi uma servidora querida, generosa, competente e honesta. Não tinha quem não gostasse dela: colegas de trabalho, de Fórum e o público que atendia, sempre muito paciente e educada. É uma pessoa exemplar e inspiradora", comentou  Márcia Maria de Souza de Oliveira, chefe de Cartório do Juizado Especial Cível e Criminal.

Segundo o juiz Frederico Andrade Siegel, em três décadas de trabalho Ivete demonstrou competência, dinâmica para trabalhar e se adaptar em diferentes setores do Fórum e cordialidade com os colegas de trabalho e com os jurisdicionados. "Se as circunstâncias atuais fossem outras, certamente estaríamos no salão do júri, local que comportaria maior número de pessoas, para que todos os colegas de trabalho do Fórum de Brusque pudessem dar um abraço e prestigiar esse ato", comentou o juiz.

Técnica judiciária auxiliar, Caroline Daniele Kapuscinski se sente honrada por ter trabalhado com Ivete, sempre dedicada, com espírito de equipe e pronta para o desafio: "Ela é, inegavelmente, um exemplo de servidor. Mas o que realmente a coloca em destaque é o fato de ser um ser humano único, a bondade em pessoa. Sempre serena e disposta a ajudar quem quer que fosse". A homenagem foi uma surpresa para Ivete, que disse estar se aposentando mais feliz com todo o carinho recebido. Com um netinho a caminho, ela planeja fazer um curso de costura e no ano que vem, voluntariado.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.