Voltar Comarca de Caçador passa a ter a distribuição judicial estatizada em nova estrutura

Distribuidora privada pediu desligamento

A Comarca de Caçador teve formalizada no início de junho a estatização da distribuição judicial. O setor era privatizado e estava a cargo da distribuidora judicial Maria Salete Baldi, que exercia a função em regime especial de auxiliar da Justiça na comarca e solicitou desligamento da função em novembro de 2013. A Diretoria-Geral Administrativa (DGA), através da Assessoria de Modernização Judiciária (AMJ), iniciou o estudo de necessidades de reestruturação dos trabalhos e a implantação da nova distribuição, concluídos no final de maio.

O diretor do Foro, juiz Yannick Caubet acompanhou o trabalho, coordenado pela servidora Simone May e Silva Borges, auxiliada por Cláudia Turnes da Silva Martins, também da AMJ. A atividade contou, ainda, com atuação conjunta das Diretorias de Engenharia e Arquitetura, Material e Patrimônio, Infraestrutura, Recursos Humanos e de Tecnologia da Informação e da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ).

Além de adequações físicas, foram nomeados dois servidores para atuar na nova distribuição, que acompanharam a rotina de trabalho do setor nos últimos dois meses. A distribuição ficará a cargo da servidora Anemari Socreppa Buscarons, que atuará junto com o servidor Pedro Guedes Filho e a voluntária Bruna Sueli Savi.

Imagens: Divulgação / Comarca de Caçador
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.