Voltar Comarca de Sombrio participa da segunda etapa do Projeto Juventude sem Drogas

A comarca de Sombrio foi palco para o encerramento da I Caminhada de Prevenção ao Uso de Drogas, realizada na última sexta-feira (27). A caminhada faz parte da segunda etapa do Projeto Juventude sem Drogas. Na primeira etapa, foi promovido um concurso de desenho realizado nas escolas da rede municipal de ensino, e a arte vencedora tornou-se o logotipo do projeto.

O projeto contou com a participação de alunos, professores, diretores, equipe colaboradora, autoridades, pais e comunidade em geral, os quais percorreram as ruas de Sombrio. A iniciativa, idealizada pela professora municipal Janaina Nunes de Souza, teve como objetivo principal promover diversas ações a fim de conscientizar os adolescentes para a prevenção contra as drogas, implantando o tema no plano de ensino das escolas e realizando palestras.

A equipe colaboradora é composta da polícia militar, Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Promotoria de Justiça, representantes da juventude e da comarca de Sombrio. Além disso, o projeto conta com o apoio dos juízes Evandro Volmar Rizzo, Pablo Vinícius Araudi e Stefan Moreno, todos do Fórum de Sombrio. 

Imagens: Gerusa Macedo / Comarca de Sombrio
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.