Voltar Comarca do Oeste completa migração para e-proc e comemora redução de acervo em 2020

A comarca de São Lourenço do Oeste, sob o comando da juíza Catherine Recouvreux, finalizou neste mês a migração dos processos para o sistema e-proc. Composta de Vara Única, a unidade integrou o primeiro grupo das comarcas participantes da migração em lote na área cível e também do projeto piloto da migração na área criminal.

Hoje, praticamente todos os processos tramitam no e-proc. Remanescem no SAJ, tão somente, processos de execução penal e outras 77 ações não migradas por pendências na devolução de mandados ou ainda de leitura de intimação via portal. Em breve, todas seguirão o mesmo caminho. O processo completo teve duração de três meses, com demonstração de empenho dos servidores da unidade, capitaneados pelo chefe de cartório, William Rodrigo Müller.

Todos tiveram seus esforços reconhecidos pela juíza Catherine, satisfeita também com dados informados pelo BI sobre o desempenho daquela unidade entre 1º de janeiro e 21 de abril, em comparação com o mesmo período do ano passado: incremento de 308,20% nos processos baixados em relação ao acervo que, aliás, comparado o registrado em 21 de abril deste ano com aquele de um ano atrás, apresentou queda de 16,47%. De 5.581 ações, remanescem 4.269 neste final de abril. A redução, em números absolutos, ultrapassou 1,3 mil processos. 

Imagens: Divulgação/Comarca de São Lourenço do Oeste
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.