Voltar Comissão conclui novo volume da revista Jurisprudência Catarinense

Volume traz julgados do 1º e 2º trimestres de 2014

A Comissão Permanente de Jurisprudência, presidida pelo desembargador Torres Marques e integrada pelo desembargador Luiz Fernando Boller e pelo juiz de direito de segundo grau Leopoldo Augusto Brüggemann, iniciou a distribuição do novo exemplar da revista Jurisprudência Catarinense.

O volume 128 da revista contempla pronunciamentos feitos durante solenidades oficiais do Tribunal de Justiça, além de acórdãos, sentenças e decisões proferidas pelos magistrados catarinenses, bem como julgados do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) no 1º e 2º trimestres de 2014. A matéria cível foi selecionada pelo desembargador Luiz Fernando Boller; a criminal, pelo juiz de direito de segundo grau Leopoldo Augusto Brüggemann.

A revista Jurisprudência Catarinense, lançada em 1973, é repositório oficial de jurisprudência do STF e do STJ, e também estará disponível na versão e-book, diretamente na home page do Tribunal de Justiça.

Para o desembargador Torres Marques, a Jurisprudência Catarinense, mais do que uma compilação de julgados, retrata o trabalho incansável dos magistrados catarinenses para o fortalecimento do Estado Democrático de Direito.

Imagens: Sandra de Araujo / Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.