Voltar Comissão julga recursos interpostos contra prova objetiva do Concurso da Magistratura

70 recursos foram apreciados

A Comissão do Concurso para Ingresso na Carreira da Magistratura, sob a presidência do desembargador Torres Marques, 1º vice-presidente do TJSC, e com a presença da desembargadora Marli Mosimann Vargas e da advogada Sandra Krieger Gonçalves, promoveu na manhã de hoje (3/9) a sessão pública de julgamento dos recursos interpostos pelos candidatos em relação a questões e ao gabarito da prova objetiva seletiva. Do total de 70 recursos julgados, apenas um foi provido pela comissão, com anulação da questão número 53 da prova tipo 1 e concessão do ponto correspondente a todos os candidatos.

Na próxima semana, a Comissão do Concurso irá divulgar o resultado final da prova e os nomes dos candidatos habilitados a prestar as provas escritas, nos dias 10, 11 e 12 de outubro deste ano. Dos 4.660 candidatos que realizaram a prova objetiva, apenas os primeiros 300 colocados estarão aprovados para a próxima etapa, conforme determina a Resolução n. 75/2009 do Conselho Nacional de Justiça.

Para o desembargador Torres Marques, o desenvolvimento do certame transcorre dentro da normalidade esperada e em estrita observância ao seu cronograma, graças à dedicação dos membros da Comissão do Concurso e ao excelente trabalho realizado pela Fundação Carlos Chagas.

Compõem a Comissão do Concurso, além do desembargador Torres Marques, os desembargadores Ronaldo Moritz Martins da Silva (titular), Túlio José Moura Pinheiro e Marli Mosimann Vargas (suplentes), e os advogados Sandra Krieger Gonçalves (titular) e Leonardo Reis de Oliveira (suplente).

Imagens: Guilherme Wolff Borsato / Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.