Voltar Concurso para a carreira da magistratura tem 18 candidatos habilitados para a próxima fase

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) realizou, na manhã desta sexta-feira (30/6), a sessão pública de julgamento dos recursos interpostos contra o resultado preliminar da prova prática. No julgamento dos 59 recursos interpostos, a comissão examinadora analisou as razões apresentadas pelos candidatos e, após a identificação dos códigos dos recorrentes pela Fundação Getulio Vargas, habilitou 18 para a próxima etapa, que será a inscrição definitiva.

Composta dos desembargadores Maria do Rocio Luz Santa Ritta, Dinart Francisco Machado, Edir Josias Silveira Beck e Marcos Fey Probst, dos magistrados Maira Salete Meneghetti e Paulo Marcos de Farias, do promotor de justiça Julio André Locatelli e do advogado Bernardo Wild Lins, a comissão examinadora teve os recursos interpostos distribuídos de forma aleatória aos seus membros.

Participaram da sessão o juiz auxiliar da 1ª Vice-Presidência, Leandro Passig Mendes, e os servidores Alexandre Schmidt Fernandes, secretário das comissões de concursos, e Fabiane Romanzini Pritsch, assessora jurídica.

Em breve, será publicado edital de convocação para inscrição definitiva e apresentação dos demais documentos exigidos. Os candidatos então habilitados, com inscrições definitivas deferidas e considerados aptos nos exames de saúde e psicotécnico e na sindicância da vida pregressa, serão convocados para a quarta etapa, consistente na prova oral e prevista para meados de agosto deste ano.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.