Voltar Conselho Científico da Academia Judicial aprova Plano de Desenvolvimento Educacional

O Conselho Técnico-Científico da Academia Judicial (AJ) se reuniu no Salão Nobre da Presidência, no TJSC, na tarde de terça-feira (14/2). O diretor-executivo da AJ, desembargador Luiz Antônio Zanini Fornerolli, apresentou o Plano de Desenvolvimento Educacional (PDE), o qual foi aprovado pelos membros do Conselho.

Previsto para o biênio 2023/2024, o Plano é uma ferramenta de gestão elaborada de forma colaborativa, que auxilia os dirigentes de escolas na tomada de decisões referentes a ações formativas. O documento identificou temas prioritários a partir de uma consulta efetuada entre diversos perfis de integrantes do Judiciário catarinense.

Fornerolli fez uma breve prestação de contas das atividades realizadas em 2022, com destaque para a reestruturação administrativa. Entre as informações compartilhadas, consta a oferta de 174 cursos e eventos, de 21.922 vagas e a emissão de 11.530 certificações.

Além de Fornerolli, estiveram presentes na reunião o presidente do TJ, desembargador João Henrique Blasi; o primeiro vice-presidente, desembargador Altamiro de Oliveira; a corregedora-geral da Justiça, desembargadora Denise Volpato; o vice-diretor-executivo da AJ, desembargador Júlio César Machado Ferreira de Melo; e o secretário executivo da AJ, Alexandre dos Anjos.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.