Voltar Conselho Gestor lança edital de chamamento para destinar verbas a projetos sociais

Foi publicado na data de ontem, 16 de novembro, o mais novo edital de chamamento destinado à distribuição de verbas provenientes da prestação de penas pecuniárias e afins a entidades que apresentem projetos relevantes nas áreas de educação, saúde, segurança e assistência social. 

Com o objetivo de fortalecer a atuação de entes públicos e privados que promovem impacto positivo em setores fundamentais, o evento marca mais uma relevante etapa do programa PJSC Mais Social.  

A desembargadora Denise Volpato destacou a iniciativa como um passo significativo para o fortalecimento das políticas sociais no Estado. “O PJSC Mais Social representa uma oportunidade para identificar e apoiar iniciativas que efetivamente fazem a diferença em nossas comunidades", afirmou a corregedora-geral da Justiça. 

Interessados em participar do processo de seleção deverão atender aos requisitos estipulados no certame, apresentar projetos de simples execução e submeter a documentação obrigatória no prazo de 15 dias, que se encerra em 1º de dezembro.  

A inscrição é realizada exclusivamente mediante preenchimento de formulário eletrônico autoexplicativo, e a Comissão de Apoio recomenda a leitura da cartilha oficial para melhor se familiarizar com o procedimento. 

A seleção dos projetos contemplados está prevista para ocorrer ainda no mês de dezembro, com estimativa de que as quantias sejam disponibilizadas no início de 2024, em ato solene a ser realizado na Sala de Sessões Ministro Teori Zavascki.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.