Voltar Conselho Nacional de Justiça promove seminário sobre combate ao assédio eleitoral

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove nesta quinta e sexta (17 e 18/8), com apoio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Ministério Público do Trabalho (MPT), o seminário Combate ao Assédio Eleitoral, no qual serão debatidas as causas do aumento de denúncias de assédio eleitoral e as formas de combater e prevenir essa prática ilegal.

O evento será realizado no auditório do CNJ, em Brasília (DF). Terá transmissão pelo YouTube. O público-alvo são magistrados(as), servidores(as), advogados(as), membros do Ministério Público, pesquisadores(as), professores(as) e estudantes.

A mesa de abertura está marcada para as 19h desta quinta. Terá participação da ministra Rosa Weber, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF); do ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE; da ministra Maria Thereza de Assis Moura, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ); do ministro Lelio Bentes Corrêa, presidente do TST; e de José de Lima Ramos Pereira, procurador-geral do Trabalho (MPT).

O ministro Alexandre de Moraes fará a palestra de abertura, com o tema "Repercussões das Atuações Interinstitucionais de Enfrentamento ao Assédio Eleitoral". Veja a programação completa.

Serviço

Seminário Combate ao Assédio Eleitoral

Data: 17 e 18 de agosto de 2023

Horário: dia 17 (das 19h às 21h); dia 18 (das 9h às 16h)

Local: auditório do CNJ e canal do CNJ no YouTube

Imagens: Divulgação/CNJ
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.