Voltar Corregedoria-Geral da Justiça do TJSC fará ouvidoria presencial na comarca de São José

A Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), por meio do juiz-corregedor Humberto Goulart da Silveira, realizará ouvidoria presencial no dia 11 de março de 2024, das 15h30 às 16h30, na comarca de São José. O objetivo é que a CGJ conheça as sugestões, as críticas e as reclamações do Ministério Público, da Defensoria Pública, das partes e dos advogados.

Isso ocorrerá porque a CGJ determinou a realização de correições presenciais em seis unidades judiciais entre os dias 11 e 14 de março, na comarca de São José. Terão correição a Vara da Infância e Juventude, a 1ª Vara Criminal e a Vara da Fazenda Pública, além da 1ª, 2ª e 3ª Varas Cíveis. 

Importante anotar que, durante a realização da correição, os trabalhos forenses, inclusive audiências, não serão suspensos e prosseguirão de maneira regular. Apesar disso, os servidores permanecerão à disposição da CGJ.

Correições virtuais

A CGJ também designou a realização de correições virtuais na comarca de Chapecó, entre os dias 18 de março e 17 de maio de 2024, em quatro unidades judiciais. Passarão por correições a 2ª Vara Cível, a 3ª Vara Cível, a 2ª Vara Criminal e a Vara Regional de Execuções Penais.

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
Atendimento à Imprensa

Copiar o link desta notícia.