Voltar Corregedoria realiza reunião para analisar o desenvolvimento de seus projetos

Encontro acontece semestralmente

O desembargador Luiz Cézar Medeiros, corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, juntamente com o vice-corregedor, Ricardo Orofino da Luz Fontes, reuniu-se nesta tarde (14/8) com os juízes-corregedores dos cinco núcleos e todas as áreas de assessoramento e apoio da Corregedoria, para fazer uma avaliação do desenvolvimento dos projetos.

A reunião, que acontece semestralmente e marca a dinâmica sistêmica proposta no início da gestão, busca analisar o cronograma de todo o plano de trabalho da Corregedoria-Geral para garantir o cumprimento e efetividade dos projetos.

A implementação das publicações automatizadas das comunicações por meio do Diário da Justiça Eletrônico e a definição dos novos indicadores do Projeto Aprimorar, ambas por parte do Núcleo II, foram alguns dos pontos de destaque da reunião. Em relação ao extrajudicial, supervisionado pelo Núcleo IV, foram enfatizados a revisão do Regimento de Emolumentos e o sistema de ressarcimento eletrônico de atos gratuitos.

Imagens: Heloisa Medeiros / Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.