Voltar Des. Blasi defende importância da visão sistêmica dentro do Judiciário catarinense

Cerca de 250 servidores participaram do workshop

O desembargador João Henrique Blasi, encerrou nesta tarde (10/7), ao lado do presidente do Tribunal de Justiça, Nelson Schaefer Martins, e do primeiro vice-presidente, desembargador Torres Marques, as atividades do workshop que reuniu representantes de todas as comarcas e visou discutir o Plano Plurianual de Investimentos (PPA) para o período de 2016/2019.

"É de extrema importância que tenhamos essa visão sistêmica do Judiciário, abrangendo suas qualidades e dificuldades, para que possamos ficar mais cientes da nossa realidade. O sentimento ao final dos trabalhos é de gratidão, e o resultado não é apenas para nós, mas para todos os que dependem do Judiciário", afirmou João Henrique Blasi, coordenador de Planejamento do Conselho Gestor do Tribunal de Justiça.

O coordenador também destacou o nível de contribuição dos servidores, ressaltando a marca de todos os participantes no planejamento final. Em seu discurso final, Blasi garantiu a análise de todas as contribuições pela relevância das questões levantadas.

Durante dois dias, cerca de 250 magistrados e servidores do Judiciário reuniram-se em Florianópolis para revelar sua realidade e trazer suas demandas. O resultado do trabalho refletirá na construção do planejamento estratégico do Judiciário catarinense para os próximos quatro anos.

Imagens: Gabriela Rosa / Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.