Voltar Des. Torres Marques reabriu nesta segunda-feira o restaurante do TJ

Um diferencial: café da manhã a partir das 8 horas

O presidente em exercício do Tribunal de Justiça (TJ), desembargador Torres Marques, acompanhado de desembargadores, juízes auxiliares e diretores, reabriu o restaurante do TJ no final da manhã desta segunda-feira (15). A abertura, que ocorreu às 11 horas, foi aguardada por magistrados e servidores. Na oportunidade, a desembargadora Marli Mosimann ressaltou que "a expectativa é muito boa; antes era difícil, pois tínhamos que pedir pela internet, especialmente nos dias de sessão, agora será mais fácil".

"Comida excelente e ambiente ótimo", foi a avaliação dos primeiros a frequentar as novas instalações do restaurante do TJ. Outros enfatizaram a comodidade e a facilidade de fazer as refeições no local de trabalho, especialmente pela correria do dia a dia. Segundo o proprietário do restaurante, Marcelo dos Santos, haverá condições de realizar diariamente cerca de mil atendimentos, entre restaurante e lanchonete. Outro destaque é que, a partir de terça-feira (16), o local estará aberto às 8 horas para oferecer café da manhã aos que trabalham no período matutino. O atendimento será contínuo das 8h às 19h, com almoço entre 11h e 14h30min.

Diariamente, uma nutricionista acompanhará a elaboração e apresentação do cardápio, que será planejado mensalmente e encaminhado para aprovação pela Comissão de Fiscalização do Restaurante, presidida pelo diretor de Infraestrutura, Rafael Ferri, e composta dos servidores Juliana Pasinato (DGA) e Victor Damiani (DEA). "Com a entrega do restaurante, nossos colaboradores terão mais comodidade e desfrutarão de um ambiente agradável e totalmente remodelado", fez questão de ressaltar o desembargador Torres Marques, acompanhado pelo presidente do Conselho Gestor de Engenharia, desembargador Monteiro Rocha, pelos juízes auxiliares da Presidência Marcelo Pizolati e André Happke, pelo juiz auxiliar da 1ª Vice-Presidência Jefferson Zanini e pelos diretores Cleverson Oliveira (DGA), Ronei Vilmar Baron (DGJ), Etor Zorzi (DMP), Herlei Cantú (DEA), Ricardo França (DGDM) e Bóris Leonel Krüger (DRI).

  

Imagens: Heloísa Guarezi/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.