Voltar Desembargador Trindade dos Santos é o mais novo integrante do Núcleo de Conciliação

Magistrado aposentou-se em maio deste ano

O desembargador recém-aposentado José Trindade dos Santos foi empossado nesta tarde (21/9) como conciliador honorário do Núcleo de Conciliação do Tribunal de Justiça. O magistrado foi designado para a função voluntária pelo desembargador Salim Schead dos Santos, presidente do Núcleo.

"Honra e indisfarçável alegria contar com a participação de Trindade dos Santos no qualificado elenco de conciliadores do Núcleo, magistrado que reúne mais de quatro décadas de dedicação à magistratura catarinense, e agora seguramente devotará o melhor de seu esforço para o aperfeiçoamento da atividade não adversarial desenvolvida no âmbito do Tribunal de Justiça", registrou o desembargador Salim.

No dia 16/9, o desembargador realizou a sua primeira audiência de conciliação, mas nesta tarde o ato solene formalizou a participação de Trindade no Núcleo de Conciliação. Além do presidente do Núcleo, também estavam presentes na solenidade o desembargador aposentado e coordenador Orli de Ataíde Rodrigues, o juiz aposentado Eleazar Miguel do Nascimento e o secretário, José da Silva Júnior. 

Imagens: Gabriela Rosa e Daniela Costa/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.