Voltar DGP retorna à comarca de Itapema após a aplicação de pesquisa de clima organizacional

A Divisão de Desenvolvimento de Pessoas da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do TJ retornou nesta semana à comarca de Itapema para apresentação dos resultados da pesquisa de clima organizacional, aplicada naquela unidade jurisdicional em outubro de 2018.

Trata-se da 2ª etapa do Programa de Melhoria do Clima Organizacional, em que são realizadas reuniões com todos os gestores e colaboradores para a apresentação dos indicadores apurados na pesquisa e elaboração conjunta de ações que possam contribuir para a melhoria da satisfação no ambiente de trabalho.

Para o juiz Marcelo Trevisan Tambosi, diretor do Foro, a aplicação do programa contribui para o conhecimento, pelos servidores e demais colaboradores da comarca de Itapema, do funcionamento geral do Fórum, e tanto dos pontos positivos, que merecem ser ressaltados, quanto dos negativos, que precisam ser resolvidos.

A pesquisa realizada pela DGP serviu também para medir o nível de satisfação do pessoal com a estrutura do Poder Judiciário e com os serviços que lhe são disponibilizados. As ações acordadas integrarão o relatório do programa e terão sua implementação acompanhada pelo período de um ano, com vistas no alcance do objetivo principal: a melhoria do clima organizacional. A apresentação dos resultados ocorreu na última quinta-feira (25/4). 

Imagens: Divulgação/DGP
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.