Voltar Digitalização de processos aposenta escaninhos, que são doados para órgãos de Joinville

O Poder Judiciário de Santa Catarina, por meio de repasse feito pela comarca de Joinville, promoveu a doação de bens inservíveis, porém em bom estado de conservação, para entidades voltadas ao sistema de segurança da cidade.

Desta vez foram beneficiados a Penitenciária Industrial de Joinville, a Superintendência Regional Norte, o Instituto Geral de Perícias e o Presídio Feminino da comarca. Os órgãos receberam armários, escaninhos, cadeiras, carrinhos para transporte de materiais, escadas e mesas.

escaninhos e armários
 

“A transferência de móveis é muito importante para ambas as partes, tanto para quem doa quanto para quem recebe. De um lado, otimiza os espaços dentro do fórum, dando novo fim para bens não mais utilizados, como no caso dos escaninhos, que ficaram vazios após a digitalização dos processos. E também ajuda a prestar um serviço melhor para a comunidade, gerando economia aos cofres públicos, que não precisam investir em aquisições”, destaca Fabrício Antunes Matiola, chefe da secretaria do foro da comarca de Joinville.

Órgãos públicos e entidades sem fins lucrativos interessados no recebimento de bens podem encaminhar e-mail para joinville.patrimonio@tjsc.jus.br a fim de obter detalhes sobre a disponibilidade e a documentação necessária para oficializar o pedido.

Imagens: Divulgação/Comarca de Joinville
Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
Atendimento à Imprensa

Copiar o link desta notícia.