Voltar Direito de Família e segunda boa prática selecionada são destaques do JL da semana

Conheça o servidor e cantor Denis Graeff, da DRH

O Justiça Legal (JL), programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, volta ao ar neste domingo (28/9), a partir das 17 horas, na TV Justiça, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

Em sua 30ª edição inédita, o programa apresenta uma matéria especial sobre o III Encontro Catarinense de Direito de Família e o III Encontro Nacional de Juízes de Família, organizados pela Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina - Esmesc, em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM.

O JL acompanhou, também, a palestra do professor Gabriel Ferrer, da Universidade de Alicante (Espanha), promovida pela Academia Judicial. O evento foi dirigido a magistrados, especialmente aos 14 candidatos aprovados na penúltima etapa do Concurso para Ingresso na Carreira da Magistratura de Santa Catarina.

No quadro Perfil, conheça o servidor Denis Graeff, lotado na Diretoria de Recurso Humanos. Cantor de folk rock, Denis lançou, recentemente, um CD com composições em inglês de sua própria autoria.

Por fim, o JL apresenta a segunda prática selecionada para a 3ª Mostra de Boas Práticas do Tribunal de Justiça catarinense. Nesta edição, destaque para as oficinas profissionalizantes destinadas a adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas na comarca de Sombrio. Equipe responsável: juiz de direito Evandro Volmar Rizzo; Francine Heidrich Coimbra; Alzira Maria Scheffer Rabello.

Algumas matérias e entrevistas do programa Justiça Legal já podem ser acessadas no YouTube, no endereço www.youtube.com/user/justicalegaltjsc.

Imagens: Divulgação/AMC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.