Voltar Divulgado gabarito final e lista provisória de aprovados na 1ª etapa do concurso da magistratura

A Comissão do Concurso para Ingresso na Carreira da Magistratura, sob a presidência do desembargador Cid Goulart, 1º vice-presidente do TJSC, divulgou, no final da tarde de ontem (26), o gabarito definitivo e a relação provisória dos candidatos aprovados na primeira fase do certame. Foram interpostos e apreciados 1436 recursos do gabarito preliminar divulgado em 27 de fevereiro de 2024.

Após a análise de eventuais recursos contra a relação provisória dos candidatos habilitados, serão divulgados, em caráter definitivo, os nomes dos 300 candidatos que obtiverem as maiores notas e que avançarão para a próxima etapa do concurso. Referida limitação não se aplica aos candidatos que concorrem às vagas destinadas às pessoas com deficiência, indígenas e negros.

Para o desembargador Cid Goulart, o desenvolvimento do certame transcorre dentro da normalidade esperada e em estrita observância ao seu cronograma, especialmente em virtude do trabalho e do compromisso dos membros da Comissão do Concurso e da Fundação Getulio Vargas - FGV.

Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
Atendimento à Imprensa

Copiar o link desta notícia.