Voltar Doutora em direitos humanos irá proferir palestra de encerramento do Mês da Mulher

Inscrições estão abertas até o dia 13/3

O evento que marca o encerramento do Mês da Mulher e o lançamento da Central Rosa está com inscrições abertas até o dia 13 deste mês, na página eletrônica da Academia Judicial. Marcado para acontecer no dia 26 de março, das 18h às 21h30min, no auditório do Tribunal Pleno do Judiciário catarinense, em Florianópolis, o evento é uma parceria entre a Academia Judicial e a Coordenadoria de Execução Penal e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Cepevid).

A juíza mato-grossense Amini Haddad Campos, diretora da Secretaria de Gênero da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), proferirá a palestra de encerramento. Ela é professora efetiva da Universidade Federal do Mato Grosso, e autora de livros sobre a questão dos direitos humanos e das mulheres. Na ocasião, também haverá a exposição dos resultados das atividades desenvolvidas no mês de março, a apresentação dos futuros trabalhos da Central Rosa, e uma intervenção cultural com o grupo de teatro Grito.

O evento é destinado a integrantes do Poder Judiciário, Ministério Público, Governo do Estado de Santa Catarina, conselhos municipais e estadual dos direitos da mulher e conselhos afins, autoridades nacionais e estaduais, prefeitos, gestores da área social, equipes técnicas e organismos que atuam em área relacionada à violência contra a mulher.

Para saber mais sobre o currículo da palestrante, clique aqui.

Imagens: Divulgação Cepevid
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.