Educação e diversidade étnico-racial no PJSC é tema de live nesta quinta-feira (18/8) - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
- Diversidade
A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica (Cevid) e o Grupo de Trabalho (GT) Diversidades, do Poder Judiciário de Santa Catarina, promovem nesta quinta-feira (18/8), às 19h, uma live com o tema "Educação e respeito à diversidade étnico-racial no PJSC", no canal do TJSC no YouTube.
O juiz Rafael Resende Britto, titular da 1ª Vara Cível da comarca de Videira e integrante do GT Diversidades, será o mediador do debate, que contará com a participação da promotora de justiça do Estado de Minas Gerais Marianna Michelette da Silva e do vice-cacique da aldeia Itanhaém (povo Guarani), de Biguaçu, Davi Timóteo Martins.
A live faz parte da campanha "Liberdade Religiosa e Respeito às Diversidades no PJSC", promovida pela Cevid e pelo GT Diversidades em atenção à Resolução CNJ n. 440/2022, que instituiu a Política Nacional de Promoção da Liberdade Religiosa e Combate à Intolerância no âmbito do Poder Judiciário. Ao todo serão quatro lives, uma por mês, de agosto a novembro, sobre os temas da educação, religião, saúde e invisibilidade.
A live será feita neste link, onde já pode ser ativada a notificação para quando a transmissão acontecer.
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)