Voltar Engenharia do TJ define novo organograma e responsáveis por serviços diversos

Objetivo é facilitar a vida dos usuários

A Diretoria de Engenharia e Arquitetura (DEA) do Tribunal de Justiça, em mais um passo em direção a sua reestruturação organizacional, busca oferecer maior objetividade no atendimento ao pleito de seus usuários.

 

Para isso, já disponibiliza na página do TJ sua nova estrutura e nominata, com os respectivos ramais telefônicos, endereços eletrônicos e responsáveis. Para solicitar serviços mais complexos, que não podem ser realizados pelos zeladores, tanto no Tribunal de Justiça quanto nas comarcas, deve ser utilizado o formulário apropriado, disponibilizado na página em "Serviços" > "Formulários" > "Diretoria de Engenharia e Arquitetura".

 

O navegador Google Chrome sempre deve ser utilizado. Para abertura de chamados de manutenção predial no Tribunal de Justiça, Academia Judicial, Almoxarifado Central, Arquivos, Gráfica e Unidade da Presidente Coutinho, deve ser utilizado o ramal 7777. "A diretoria está se organizando para melhorar a comunicação com o usuário e atuar de forma mais transparente", garante o engenheiro Herlei Cantu, diretor da DEA. 

Imagens: Divulgação/DEA
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.