Voltar Eproc disponibiliza integração com Domicílio Judicial Eletrônico

A partir desta segunda-feira (26/2), o sistema eproc estará integrado ao Domicílio Judicial Eletrônico (DE), uma ferramenta desenvolvida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que centraliza as comunicações de processos de todos os tribunais brasileiros em uma única plataforma digital. 

Regulamentado pela Resolução CNJ n. 455, de 27/4/2022, e inicialmente estabelecido pela Resolução CNJ n. 234/2016, o DE proporciona aos usuários acesso simplificado a todas as comunicações processuais emitidas pelos tribunais do Brasil. Essa plataforma oferece funcionalidades essenciais àqueles que necessitam receber e acompanhar citações, intimações e outras notificações processuais. 

A integração entre o eproc e o DE, desenvolvida de forma conjunta com as equipes dos tribunais, visa otimizar a comunicação entre os órgãos do Poder Judiciário e as partes envolvidas em processos judiciais, permitindo o envio de avisos judiciais das comunicações processuais emitidas via eproc diretamente aos usuários cadastrados no DE, o que proporciona maior eficiência e agilidade no fluxo de informações. 

Acesse aqui para saber mais detalhes sobre a ferramenta DE. 

Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
Atendimento à Imprensa

Copiar o link desta notícia.