Voltar Equipes catarinenses disputam seus jogos com Justiça Presente nos estádios

Partidas em Joinville, Chapecó e na Capital

O programa Justiça Presente (JP) - iniciativa do Tribunal de Justiça em parceria com outras instituições e entidades, como o Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil, Polícias Civil e Militar, Federação Catarinense de Futebol e Associação de Clubes Profissionais de Santa Catarina, acompanha neste meio de semana mais três partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro de Futebol 2014 - Séries A e B, com a participação e mando de campo de equipes do Estado:

Dia 22/9, pela Série B

* Joinville X América-MG, na Arena Joinville, em Joinville, às 19h30min, com o juiz de direito Gustavo Aracheski e o promotor de justiça Max Zuffo.

Dia 24/9, pela Série A

* Chapecoense X Atlético-PR, na Arena Condá, em Chapecó, às 21 horas, com a juíza de direito Giovana Bosio e o promotor de justiça Moacir Dal Magro.

* Figueirense X Corinthians-SP, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 22 horas, com o juiz de direito Fernando de Castro Faria e o promotor de justiça Wilson Paulo Mendonça Neto.

O JP tem por objetivo garantir paz e tranquilidade aos torcedores que acompanham os jogos nos estádios de futebol de Santa Catarina.

Imagens: Divulgação/MorgueFile.com
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.