Voltar Especialista em assédio e abuso sexual é a entrevistada do Justiça Legal desta semana

O programa Justiça Legal (JL) desta semana apresenta em seu quadro de entrevistas a psicóloga carioca Andréa Calçada, expert em assédio e abuso sexual. Especialista em psicologia jurídica, ela é autora de livros sobre o tema como "Falsas acusações de abuso sexual" e "A implantação de falsas memórias". O JL acompanhou também mais uma edição do projeto Lar Legal, que desta feita entregou títulos de propriedade em dois bairros em Guaramirim. O programa mostra a solenidade e ainda as impressões dos principais beneficiados pelo projeto - os moradores locais.

No quadro "Perfil", o oficial de justiça de Sombrio Vitor Hugo Dandi mostra aos telespectadores sua rotina fora do Judiciário como praticante de voo em parapente motorizado. A equipe foi também ao extremo sul do Estado para mostrar as maravilhas da região de Aparados da Serra, onde estão localizados os maiores cânions do país e da América do Sul.

O Justiça Legal é um programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina que integra a grade da TV Justiça, TV Floripa e TV Câmara de Blumenau. Vai ao ar todas as sextas-feiras, às 18 horas, na TV Floripa (canal 4 da Net), e às 23h10min, na TV Câmara de Blumenau (canal 14 da Net). Nesta última emissora, a edição é reprisada na segunda-feira às 23h55min, na quarta-feira às 11h30min e na quinta-feira às 12 horas e às 13h15min. O Justiça Legal também pode ser visto às quartas-feiras na TV Justiça (canal 14 da Net) ou no canal do TJ no YouTube.

Imagens: Divulgação/Justiça Legal
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.