Voltar Futuro do Judiciário de SC em discussão por 250 magistrados e servidores na Capital

Planejamento é alinhado ao PPA

O Tribunal de Justiça prossegue nesta sexta-feira (10/7) o trabalho de adequar e alinhar seu planejamento estratégico 2015-2020 ao Plano Plurianual 2016-2019, a partir da reunião de 250 magistrados e servidores de todo o Estado na Capital. Nesta manhã, os participantes do workshop foram apresentados à metodologia empregada, ao processo de execução do alinhamento pretendido e ao histórico do planejamento estratégico no Judiciário catarinense, com palestras dos assessores de Planejamento Wanderley Horn Hülse e João Machado.

Ambos expuseram seu conhecimento sobre o tema, ao qual já se dedicam há 20 anos, e detalharam o desafio a ser enfrentado nesta etapa de identificação das metas que deverão ser alcançadas para garantir que o Judiciário chegue ao final do período reconhecido como instituição eficiente, célere e humanizada. A dinâmica, na sequência, impôs a divisão dos participantes em três grupos, identificados pelas comarcas polos da Capital, Chapecó e Joinville.

São nesses espaços que magistrados e servidores interagem com dirigentes do Tribunal de Justiça nas diversas áreas de atuação e passam a discutir propostas de projetos e atividades para inclusão no próximo Plano Plurianual. A atividade segue pelo período da tarde, com apresentação do documento final do encontro e palestra do desembargador João Henrique Blasi, coordenador de Planejamento do Conselho Gestor do TJ. 

Imagens: Guilherme Wolff/Assessoria de Imprensa
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.