Gestores do projeto Teletrabalho trocarão experiências com tribunais superiores no DF - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
TST e TCU serão visitados na próxima semana
27 Novembro 2014 | 08h34min
- Administração
Os servidores Xedes Ribeiro Freitas e Karen Neumann, gestores do projeto do Teletrabalho no Judiciário de Santa Catarina - experiência piloto que monitora o desempenho de servidores que realizam suas tarefas por meio eletrônico, diretamente de suas residências - seguem na próxima semana para visitas a tribunais superiores em Brasília que já desenvolvem trabalhos semelhantes nesta área.
O objetivo da dupla, que estará nas sedes do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e Tribunal de Contas da União (TCU), é justamente aprofundar conhecimentos sobre essas experiências e, também, relatar os primeiros resultados que o projeto colhe em Santa Catarina. As visitas acontecerão nos próximos dias 2 e 3 de dezembro.
Imagens: Divulgação/TCU
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
YouTube
Flickr
Nó: svmlx-liferay-08:8080