Voltar Grupo de Câmaras de Direito Comercial abre trabalhos de 2024 com presença do presidente do TJ

O Grupo de Câmaras de Direito Comercial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina reuniu-se na tarde desta quarta-feira (14) para sua primeira sessão de julgamentos do ano de 2024. A sessão teve como convidado o presidente do TJ, desembargador Francisco Oliveira Neto, que fez sua primeira visita a um dos grupos de câmaras em sua gestão.

O dirigente máximo da Corte explicou aos integrantes do órgão julgador as medidas estudadas e que serão adotadas para o enfrentamento do acervo processual. Uma das questões abordadas pelo presidente foi a das substituições e cooperações no âmbito das Câmaras de Direito Comercial.

Grupo de Câmaras de Direito Comercial
 

"Falei bastante durante o período eleitoral e falei bastante na cerimônia de posse, mas preciso ouvi-los também. Sei que há muitas expectativas da parte de vocês, no que diz respeito às Câmaras de Direito Comercial, e que há algumas situações que precisam ser enfrentadas", destacou.

O presidente do Grupo de Câmaras, desembargador José Antônio Torres Marques, agradeceu a visita do presidente do Tribunal e deu boas-vindas a todos os presentes, destacando a presença do desembargador Getúlio Corrêa, pela primeira vez participando de sessão do órgão. A pauta teve cinco processos, que envolveram dissolução societária, ações rescisórias e contratos bancários. Não houve pedidos de sustentação oral.

Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
Atendimento à Imprensa

Copiar o link desta notícia.