Voltar Homem que atirou em idoso dentro de bar no 7 de Setembro tem preventiva decretada

A Vara do Tribunal do Júri da comarca de Joinville, durante audiência de custódia realizada nesta tarde (9), decretou a prisão preventiva do homem que atirou em um idoso no interior de um bar do bairro Nova Brasília, no feriado do dia 7 de setembro de 2022. O suspeito segue detido no Presídio Regional.

Consta nos autos de prisão em flagrante que o denunciado estava no local dos fatos e, por não conseguir pagar a conta com um cartão bancário e se irritar com a situação, foi até a própria residência, buscou uma arma de fogo e voltou para o estabelecimento.

A vítima, também frequentadora do estabelecimento, ao perceber o perigo da situação, tentou retirar a pistola do cliente, mas acabou atingida no ombro. Com a arma ainda em punho, o homem fugiu, mas em seguida sofreu um acidente nas proximidades. Ele precisou ser socorrido pelos bombeiros voluntários, pois chegou a fraturar o ombro. Testemunhas falaram sobre excesso no consumo de álcool no estabelecimento. Os dois, vítima e denunciado, acabaram encaminhados para a mesma unidade hospitalar (Processo n. 5039635-71.2022.8.24.0038).

Imagens: Divulgação/Unsplash
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.