Voltar Inauguração do novo Fórum da comarca de Ascurra é destaque no Justiça Legal

No Fórum do Estreito, exposição de arte digital

A 35ª edição do programa Justiça Legal (JL) neste ano vai ao ar neste domingo (2/11) com reportagem especial sobre a inauguração do novo Fórum da comarca de Ascurra. Apresenta ainda a segunda parte da entrevista da socióloga Mônica Joesting Siedler. A conversa teve como foco as pessoas portadoras de necessidades especiais e suas relações familiares.

A segunda aula presencial do Curso de Libras para os servidores do Poder Judiciário, em Florianópolis, também é destaque do programa. Nesta nova edição, haverá ainda uma entrevista exclusiva com o artista Luís Carlos Silveira, gaúcho radicado em Florianópolis, que mistura fotografia e arte digital e está com exposição intitulada "Florianópolis, pessoas e cidade" no Fórum do Estreito, na comarca da Capital.

O Justiça Legal é o programa do Judiciário catarinense que vai ao ar todos os domingos, às 17 horas, na TV Justiça, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo. 

Imagens: Arquivo/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.