Voltar Irmãos acusados de feminicídio de uma adolescente irão a júri em Campo Belo do Sul

Nesta terça-feira, dia 27 de junho, ocorre o julgamento de dois irmãos acusados do assassinato de uma adolescente de 14 anos, em fevereiro de 2021. A sessão do Tribunal do Júri da comarca de Campo Belo do Sul terá início às 9h, em espaço cedido pela Câmara de Vereadores. Os réus respondem pelo crime de homicídio qualificado por feminicídio, motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e meio cruel. Um deles foi denunciado, ainda, por ocultação de cadáver e corrupção de menores em processo que tramita em segredo de justiça.

De acordo com a denúncia, a vítima teve relacionamento amoroso com um dos réus entre 2018 e 2019. Por não aceitar o término do namoro, ele passou a rondar a casa da adolescente com uma arma de fogo e a enviar mensagens pelo celular. A obsessão pela garota e as respostas negativas às investidas teriam motivado o crime.

Ele e a irmã planejaram e executaram o assassinato. Um adolescente convenceu a vítima a ir até uma área de vegetação. Lá, escondido, estava o homem. Ele a forçou a entrar na região de mata, a amarrou em uma árvore e a estrangulou até a morte. Para ocultar o corpo da vítima, cobriu-o com folhas. Dois dias depois, populares encontraram a adolescente.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.