Voltar Juiz Fernando de Castro Faria fala sobre Direito Eleitoral no JL desta semana

Em destaque, a posse do governador interino

O Justiça Legal (JL), programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, volta ao ar neste domingo (14/9), a partir das 17 horas, na TV Justiça, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

Em sua 28ª edição inédita, o programa apresenta entrevista com o juiz de direito Fernando de Castro Faria. Lotado na Capital, o magistrado fala sobre direito eleitoral, especialmente sobre o possível fim das coligações e da reeleição e o financiamento público das campanhas.

A inspeção realizada pela equipe da Coordenadoria de Execução Penal e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Cepevid) ao Presídio de Chapecó e o simpósio promovido pela Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de Santa Catarina, realizado recentemente na Capital, também são destaques do programa desta semana.

Por fim, o JL acompanhou a solenidade de transmissão de posse do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Nelson Schaefer Martins, que assumiu interinamente o governo do Estado com o afastamento do governador Raimundo Colombo, candidato à reeleição.

Algumas matérias e entrevistas do programa Justiça Legal já podem ser acessadas no YouTube, no endereço www.youtube.com/user/justicalegal.

Imagens: Fernanda Martins/Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.