Voltar Juiz recebe homenagem por trabalho realizado junto ao sistema carcerário

Juiz recebe homenagem de agentes penais

O juiz da Vara de Execuções Penais da comarca de Joinville, João Marcos Buch, foi condecorado com uma placa da Superintendência Regional Norte e dos diretores das unidades prisionais da cidade, em homenagem ao trabalho realizado em mais de duas décadas de atuação junto ao sistema prisional local.

A homenagem foi assinada pelo superintendente regional do norte catarinense, Juliano Stoebel; pelo diretor da Penitenciária Industrial de Joinville, Cristiano Castoldi; pelo diretor do Presídio Regional de Joinville, Wellinton dos Santos Lima; e pela diretora do Presídio Feminino de Joinville, Elaine Ribeiro.

“Recebi com muita satisfação a homenagem. O trabalho que faço é em prol do respeito à Constituição e aos tratados e convenções internacionais, estruturantes da dignidade da pessoa humana. O departamento reconhece e percebe isso, o que transcende ao meu trabalho. Ressalto ainda que é de igual importância a valorização dos trabalhadores do sistema prisional”, destacou o magistrado.

“Esta homenagem significa um reconhecimento por tudo o que ele faz em Joinville no sistema carcerário, pela dedicação e carinho que tem com o sistema. Sabemos bem o trabalho exercido pelo magistrado à frente da Vara de Execuções Penais”, finaliza Juliano Stoebel.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.