Voltar Juizado Especial da Fazenda Pública inicia quinta meta e busca conquistar hexa

Sexta meta é ter serviço totalmente em dia em 2015

O Juizado Especial da Fazenda Pública (JEFP) da Comarca da Capital celebrou hoje (10) o cumprimento de mais uma meta e avançou para a penúltima etapa do programa de gestão implantado pelo juiz Davidson Jahn Mello, quando assumiu a Unidade no ano passado. "Os esforços envidados no sentido de organizar a Unidade, bem como o altíssimo grau de comprometimento e habilidade dos colaboradores tornaram possível um incrível placar: atingida a quarta meta traçada, que previa o julgamento de todos os processos conclusos em 2013, iniciamos a quinta meta, que é julgar todos os processos conclusos em 2014 até o recesso deste final de ano.

Assim, consolidamos o caminho para a execução da sexta meta, de iniciar e manter o exercício de 2015 absolutamente em dia. A redução do passivo de 12.500 processos para, aproximadamente, 2.500 ações conclusas para sentença, permite concluir que estamos diante de uma verdadeira goleada", asseverou o juiz titular, ao dar o pontapé inicial da cerimônia de congraçamento realizada no cartório do Juizado, que já se encontra em clima de Copa.

Assim como o JEFP, outros setores trabalham mais animados e em clima da Copa do Mundo. As decorações são variadas e não reduzem o ritmo de atuação, como na Comarca de Orleans e o grupo de servidores da Divisão de Contratos e Convênios da Diretoria de Material e Patrimônio (DMP) e do Fundo de Reaparelhamento do Judiciário (FRJ).

Imagens: Divulgação / Comarcas
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.