Voltar Juizados Especiais e programas de solução de conflitos: grande encontro em novembro

Inscrições abertas desde já

Já estão abertas as pré-inscrições para o IV Encontro Estadual do Sistema de Juizados Especiais e Programas Alternativos de Solução de Conflitos, que acontecerá de forma concomitante com o XI Fórum Estadual de Juizados Especiais de Santa Catarina (Fejesc) e com o XIII Encontro Estadual de Turmas de Recursos, nos dias 17 e 18 de novembro, no auditório do Tribunal de Justiça, em Florianópolis.

Sob a coordenação geral do desembargador Jaime Ramos, coordenador estadual do Sistema de Juizados Especiais e Programas Alternativos de Solução de Conflitos, o evento conta ainda com o apoio da Corregedoria-Geral da Justiça, Ministério Público, OAB-SC e Defensoria Pública Estadual.

O ministro Marco Aurélio Gastaldi Buzzi, integrante do Superior Tribunal de Justiça (STJ), será o responsável pela palestra inaugural do evento, que contará com a participação de magistrados e juristas de renome nacional. A expectativa é que mais de 500 pessoas participem das discussões. As pré-inscrições já podem ser realizadas junto à Secretaria do Conselho Gestor do Sistema Jepasc. 

 

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.