Voltar Juízes recém-empossados acompanham sessão por videoconferência da 3ª Câmara Criminal

Oito magistrados recém-empossados acompanharam a sessão virtual da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, presidida pelo desembargador Ernani Guetten de Almeida, na manhã desta quarta-feira (22). Sob a orientação da juíza Paula Botke e Silva, os novos juízes assistiram ao julgamento de 116 processos, com cinco sustentações orais por videoconferência. 

"Diante dos desafios impostos pelo isolamento social e da necessidade de dar continuidade às atividades da Academia Judicial em regime de home office, fizemos diversas adaptações, inclusive com emprego da videoconferência, que possibilita a realização de reuniões entre o magistrado instrutor e os juízes substitutos", explica Paula. Ela conta que os novos magistrados receberam com entusiasmo o convite e consideraram a experiência muito proveitosa, tanto do ponto de vista acadêmico quanto profissional.  

Participaram da sessão de hoje os desembargadores Getúlio Corrêa, Leopoldo Augusto Brüggemann e Júlio César Machado Ferreira de Melo. O Ministério Público foi representado pelo procurador Rogério Antônio da Luz Bertoncini, e a servidora Polliana Corrêa Morais atuou como secretária da câmara.

Novos magistrados presentes: André Luiz R. T. Alves, Bruno Santos Vilela, Carlos Henrique Gutz Leite, Danilo Silva Bittar, Eduardo Felipe Nardelli, Keila Lacerda de O. M. Garcia, Lucas Chicoli N. Rosa e Paulo Henrique Aleixo.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.