Voltar Justiça Legal mostra curso promovido pelo TJ que prepara servidor para aposentadoria

O Justiça Legal (JL), programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina que integra a grade da TV Justiça, TV Floripa e TV Câmara de Blumenau, apresenta nesta semana o Programa de Preparação para a Aposentadoria, desenvolvido pela Diretoria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça para servidores que em breve vão entrar numa nova rotina. O objetivo do encontro foi esclarecer os aspectos legais da aposentadoria e incentivar novos projetos.

Assista também à segunda parte da entrevista com o jornalista e escritor João Lira Neto, que falará sobre seu novo trabalho e os processos de Getúlio Vargas. Acompanhe ainda evento sobre alienação parental na cidade de São Bento do Sul. A equipe do JL esteve no treinamento da equipe de futebol da Associação dos Magistrados Catarinenses, em que desembargadores e magistrados se preparam para a 24ª edição do Campeonato de Futebol Nacional, que acontecerá em Teresinha, no Piauí.

O programa inédito do Justiça Legal vai ao ar todas as quartas, às 5 horas. Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo. Também de forma inédita, o JL pode ser visto na TV Floripa (canal 4 da Net) na sexta-feira, às 18 horas, e na TV Câmara de Blumenau (Canal 14 da Net), no mesmo dia às 23h10min. Nesta última emissora, a edição é reprisada na segunda-feira às 23h55min, na quarta-feira às 11h30min e na quinta-feira às 12 horas e às 13h15min. O Justiça Legal também pode ser visto no canal do TJ no YouTube.

Imagens: Divulgação/Justiça Legal
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.