Voltar Justiça Presente acompanha Campeonato Catarinense em plena quarta-feira de cinzas

Juízes presenciarão 5 partidas esta semana

O Justiça Presente - JP volta aos estádios nesta semana para acompanhar cinco partidas pela Série A do Campeonato Catarinense. Quatro delas ocorrerão nesta noite, 18/2. O início dos trabalhos será com a partida entre Criciúma e Joinville, às 19h30min, no estádio Heriberto Hülse. O juiz de direito Lírio Hofmann Júnior acompanhará o jogo, juntamente com a promotora de justiça Helisa Melo Enns. Às 20h30min, no Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior, em Lages, o juiz Edison Alvanir Anjos de Oliveira Júnior e o promotor Donaldo Reiner estarão de prontidão para qualquer ocorrência no jogo entre Internacional e Marcílio Dias.

No mesmo horário, o jogo entre Guarani e Atlético de Ibirama, que ocorrerá no estádio Renato Silveira, em Palhoça, contará com a presença do juiz Ezequiel Rodrigo Garcia e do promotor de justiça Aurélio Giacomelli da Silva. Ainda esta noite, às 22 horas, o juiz Rodrigo Dadalt e o promotor Fabiano David Baldissarelli estarão presentes na partida entre Chapecoense e Figueirense, que ocorrerá no estádio Arena Condá, em Chapecó.

Amanhã, 19/2, o Justiça Presente dará continuidade ao trabalho no jogo entre Avaí e Metropolitano, às 19h30min, no estádio da Ressacada. O juiz Marcelo Volpato de Souza e os promotores de justiça Joubert Odebrecht e Silvana Schmidt Vieira irão supervisionar a partida.  O Justiça Presente é uma iniciativa do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em parceria com outras instituições - Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil, Polícia Civil, Polícia Militar, Federação Catarinense de Futebol e Associação de Clubes Catarinenses -, que busca garantir paz e tranquilidade nas praças esportivas do Estado. 

Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.