Voltar Justiça Presente estará na Arena Joinville para acompanhar JEC X Bragantino-SP

Na Capital, torcedoras flagradas com maconha

O programa Justiça Presente - JP acompanhará nesta terça-feira (28/10), a partir das 21h50min, na Arena Joinville, a partida entre Joinville e Bragantino-SP, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro 2014. O comando do JP neste jogo estará sob a responsabilidade da juíza Viviane Isabel Daniel Speck de Souza.

 

Neste final de semana, quando acompanhou jogos do Figueirense, Avaí e Chapecoense, o JP teve trabalho no estádio Orlando Scarpelli. Lá, na tarde de sábado (25/10), o juiz Rudson Marcos homologou duas transações penais ofertadas pelo Ministério Público e aceitas por torcedoras que ingressavam no estádio com pequena quantidade de maconha nos bolsos. Ambas aceitaram repassar R$ 200, divididos em duas parcelas iguais e sucessivas, em benefício de entidade beneficente da Grande Florianópolis.

 

O Justiça Presente é uma iniciativa do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em parceria com outras instituições - Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil, Polícia Civil, Polícia Militar, Federação Catarinense de Futebol e Associação de Clubes Catarinenses -, que busca garantir paz e tranquilidade nas praças esportivas do Estado.

Imagens: Divulgação/Joinville Esporte Clube
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.