Justiça Presente já está escalado para rodada do fim de semana do Catarinão 2015 - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
Dois jogos no sábado e três no domingo
- Justiça Presente
O Justiça Presente (JP) estará em todas as partidas do Campeonato Catarinense de Futebol Profissional - edição 2015. Os trabalhos iniciam no sábado (7/2), às 17 horas, com Figueirense x Internacional, no estádio Orlando Scarpelli - a equipe terá o juiz Luiz Francisco Delpizzo Miranda e o promotor de justiça Fernando Linhares da Silva Júnior. Às 19h30min do mesmo dia, a equipe comandada pelo juiz Gustavo Schlupp Winter, com a participação do promotor Marcelo Mengarda, atuará na partida entre Joinville e Marcílio Dias, na Arena Joinville.
No domingo (8/2), às 17 horas, na Arena Índio Condá, o juiz Gustavo Emelau Marchiori e o promotor Guilherme Luiz Lutz Morelli integram a equipe do JP no jogo entre Chapecoense e Criciúma. Também neste horário, o Justiça Presente, integrado pela juíza Cláudia Inês Maestri Meyer e pelo promotor Leonardo Todeschini, estará presente no jogo entre Metropolitano e Guarani, que acontecerá no estádio do Sesi, em Blumenau. A última partida da rodada será no estádio Hermann Aichinger, na Baixada, às 19h30min, entre o Clube Atlético de Ibirama e o Avaí; a equipe estará sob o comando do juiz Josmael Rodrigo Camargo e do promotor João Paulo Bianchi Beal.
O Justiça Presente, iniciativa do Tribunal de Justiça em parceria com outras instituições - Ministério Público, OAB, Polícia Civil, Polícia Militar, Federação Catarinense de Futebol e Associação dos Clubes Profissionais -, busca garantir paz e tranquilidade nos estádios catarinenses.
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)