Voltar Justiça Presente no Scarpelli e na Arena Joinville para acompanhar times catarinenses

JP é parceria do TJ com outras instituições

O programa Justiça Presente - JP acompanhará dois jogos válidos pela Série A do Campeonato Brasileiro 2015 neste final de semana, ambos a serem disputados a partir das 16 horas de domingo (2/8). Em Florianópolis, o juiz Rudson Marcos e o promotor Alexandre Graziotin estarão no estádio Orlando Scarpelli para a partida entre Figueirense e Ponte Preta-SP.

Eles terão ainda a oportunidade de prestigiar ação integrante da segunda etapa da campanha Justiça pela Paz em Casa, a ser desenvolvida no intervalo da partida, com desfile de comitiva portando faixas e cartazes alusivos ao tema para conscientizar a sociedade contra as agressões sofridas pelas mulheres no âmbito familiar.

Em Joinville, o juiz João Marcos Buch e o promotor Max Zuffo atuarão no clássico regional entre Joinville e Avaí. O Justiça Presente, iniciativa do Tribunal de Justiça em parceria com outras instituições e entidades (MP, PM, PC, OAB, Federação Catarinense de Futebol e Associação de Clubes Profissionais de Santa Catarina), tem por objetivo garantir paz e tranquilidade nas praças esportivas catarinenses. 

Imagens: Arquivo/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.