Voltar Logística sustentável do Judiciário atrai atenção de outras esferas do poder público

O Plano de Logística Sustentável do Poder Judiciário de Santa Catarina, recentemente aprovado no Conselho de Gestão do Tribunal de Justiça, em matéria que teve a relatoria do desembargador João Henrique Blasi, já começa a atrair a atenção de outras esferas do poder público no Estado. Nesta semana, a Secretaria de Gestão Socioambiental (SGS) do TJ recebeu a visita de integrantes da Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa.

O coronel Rogério Rodrigues e as assessoras Caroline Cristina Cardoso Ramos e Miriam Lopes Pereira vieram conhecer a estrutura e o funcionamento da secretaria, já com o pensamento de firmar em breve um termo de cooperação técnica com o Tribunal de Justiça, capaz de auxiliá-los na implantação de um programa de gestão socioambiental naquela instituição.

A servidora Elizete Lanzoni Alves, coordenadora de projetos da SGS e professora doutora na matéria, recepcionou a comitiva ao lado de outros integrantes da secretaria, e destacou seu orgulho pelo pioneirismo do Judiciário em adotar ações ambientais no serviço público reconhecidas dentro e fora do Estado. Como exemplo, citou o já iniciado e exitoso programa de coleta seletiva. "As relações interinstitucionais são essenciais para o desenvolvimento das boas práticas de gestão ambiental", comentou Elizete.

Imagens: Gustavo Falluh / Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.