Voltar Lote principal da massa falida Sulfabril já tem lance de R$ 30 mi para leilão de 1º/9

Lances poderão ser feitos on-line antecipadamente

Os bens da massa falida Sulfabril serão levados a leilão pela segunda vez no dia 1º de setembro. O ato será realizado pelo leiloeiro oficial Daniel Elias Garcia, nomeado pela juíza Quitéria Tamanini Vieira Peres, da 1ª Vara Cível de Blumenau, o qual solicitou a alienação de todos os bens de forma simultânea (on-line e presencial) para tornar o processo mais eficaz. O lote 3, considerado o principal, já tem registrado um lance no valor de R$ 30 milhões.

O leilão será feito presencialmente, no Salão do Júri do Fórum, e também on-line por meio do endereço eletrônico www.exitoleiloes.com.br. O leiloeiro oficial disse que a expectativa para o segundo leilão é boa. "Existem vários interessados e uma grande possibilidade de investidores comprarem o lote principal para ativar a fábrica no mesmo ramo têxtil", comentou. A arrematação dos bens está condicionada a posterior despacho judicial.

Os lotes incluem a marca da Sulfabril e imóveis com ótima localização em Blumenau/SC, situados em áreas sem problemas de alagamento, com fácil acesso e contendo edificações, máquinas e equipamentos, bem como móveis e utensílios, computadores, softwares e veículos. Os valores e demais informações encontram-se no edital, disponibilizado no site do leiloeiro.

Imagens: Divulgação - Comarca de Blumenau
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.