Voltar Magistrado catarinense profere palestra em congresso sobre Direito Securitário

Evento acontece sexta-feira, em Curitiba-PR

O desembargador substituto Eduardo Mattos Gallo Júnior, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, será palestrante do I Congresso de Direito Securitário, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR) e marcado para acontecer nesta sexta-feira (31/10), em Curitiba. Serão debatidos temas desse segmento, ainda pouco compreendido por muitos operadores do direito.

Entre os palestrantes, além do magistrado catarinense, estão o presidente licenciado da Fenacor, Armando Vergílio; o advogado Ernesto Tzirulnik, presidente do Instituto Brasileiro de Direito do Seguro (IBDS); a advogada Angélica Carlini, presidente da Associação Internacional de Direito do Seguro (AIDA); o advogado Bruno Miragem, presidente do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (Brasilcon); e o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) Munir Karam.

No encerramento do evento, o desembargador do TJPR Luiz Osório Moraes Panza trará para debate os contratos de seguro sob a ótica judicial. O evento acontece durante todo o dia, na sede da OAB-PR. 

Imagens: Divulgação/Prefeitura Municipal de Curitiba
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.