Voltar Magistrado e analista abordam Precedentes Judiciais e Uniformização em palestra on-line

O juiz Fernando Machado Carboni, da Vara da Infância e Juventude e Anexos da comarca de Itajaí, e a analista jurídica Tatiana Firmino Damas, chefe de cartório da 2ª Vara Cível da comarca de Braço do Norte, foram convidados para participar da palestra "Sistema de Precedentes Judiciais e os Mecanismos de Uniformização", que ocorrerá no dia 25 de setembro, às 19h30min.  

A mediação do encontro on-line, aberto ao público, será feita pela coordenadora do curso de Direito da Uniasselvi, campus de Brusque, professora Tainá Fernanda Pedrini. A transmissão da palestra virtual e mais informações sobre o evento estarão disponíveis no site da universidade, em www.uniasselvi.com.br. Para assisitir a transmissão, acesse neste link no dia e hora da palestra.

O magistrado Fernando Machado Carboni, é mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, especialista em Direito Processual Civil pela Faculdade Damásio e especialista em Direito e Gestão Judiciária pela Academia Judicial do Poder Judiciário de Santa Catarina. 

A servidora Tatiana Firmino Damas é mestre em Ciências Jurídicas pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), mestre (Master of Law) pela Widner University Law School-Delaware Law School, em Delaware/EUA, e pós-graduada em Gestão do Poder Judiciário pela Universidade do Sul de Santa Catarina.

Ouça o nosso podcast.

Imagens: Divulgação/Uniasselvi
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.