Voltar Magistrado fala sobre o programa Família Acolhedora no Justiça Legal desta semana
O Justiça Legal (JL), programa de televisão do Poder Judiciário de Santa Catarina veiculado na TV Justiça, volta ao ar neste sábado (16/4) com entrevista do juiz Edson Luiz de Oliveira, titular da Vara da Família da comarca de São Bento do Sul, que falará sobre o programa Família Acolhedora.
 
O magistrado explica que o objetivo do programa é capacitar famílias para receber uma criança ou adolescente envolvido em situação de risco, com necessidade de afastamento da família de origem.
 
Assista também a matéria sobre o grupo de coral organizado pela Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), integrado por magistrados e suas famílias, convidados e comunidade. Em repertório eclético, mais de 100 músicas compõem a seleção treinada semanalmente no auditório do Fórum Eduardo Luz.
 
A equipe do JL ainda acompanhou a exposição de desenhos das crianças que participaram do concurso "Dê um basta na violência contra a mulher", que teve como tema a trajetória de 10 anos da Lei Maria da Penha, no Museu do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.
 
Por fim, no quadro Isso é Legal, o servidor do Poder Judiciário Rodrigo André Machado conta um pouco sobre a prática do esporte denominado canoagem havaiana, do qual é praticante com títulos expressivos. O programa Justiça Legal vai ao ar todos os sábados, às 14 horas. Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.
Imagens: Sandra de Araujo/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.